domingo, 24 de abril de 2011


Entrem, peguem uma mesa, façam seu pedido. No nosso Boteco Libidinoso todo tipo de gente é bem vinda, desde os bêbados loucos por uma dose do nosso mais alcoólico texto até o senhor solitário que vem apenas para olhar as garotas sozinhas. As nossas portas abertas são a deixa para que entres e jamais queiras sair. Se queres um ambiente fantasioso, deremos-te; se queres um espaço mais reservado, daremos-te; e se queres um ambiente devasso regado à tequila e pessoas desnudas, ah, meus queridos, daremos-te com vigor.

Então ponham as suas cintas-liga, seus saltos altos, suas melhores roupas íntimas e dispam-se de todo preconceito e, eventualmente, suas roupas. Quando estiverem à vontade, chamem O Barman, ele virá disposto a servir qualquer drink que o pedir. Se estiveres a fim de algo mais quente, que tal chamar A Tequileira para balançar a sua cabeça um pouco? Talvez queira também ter algo excepcional para olhar, A Performer seria perfeita para esse trabalho.

Se você tem vagado nessa madruga, se você andou desnorteado até achar o nosso singelo Boteco, saiba que você estava destinado a saborear todos os pratos carregados de extrema, extrema, luxúria que nós temos a te oferecer.

Botequeiros de plantão, agora que todos vocês conhecem o nosso Boteco Libidinoso, fiquem mais que à vontade para conferir o nosso cardápio nos próximos dias. Nunca se sabe quem estará à sua disposição para te entreter. Se é O Barman, que servira doses e mais doses do seu mais intímo desejo; ou A Tequileira, que ritualisticamente colocará em você uma dose ardente de desejo e sacudirá o teu corpo nos mais variados sentidos; ou A Performer, que irá tirár-lhes o fôlego com os movimentos que ela faz. Apenas te garanto que uma vez dentro, não haverá forças em ti para sair.

0 pitacos no Boteco.:

Postar um comentário

 

Copyright 2010 Boteco Libidinoso.

Theme by WordpressCenter.com.
Blogger Template by Beta Templates.